
Maria das Graças Rocha de 37 anos e Pedro Vieira Marques de 39 anos morreram na manhã desta quarta-feira (04/11) ao serem atropelados violentamente por um veiculo modelo corola preto de placa NHW-5244 de Teresina (PI) que era conduzido por Jean Pinheiro de Araújo de 43 anos que foi levado para Hospital Regional de Campo Maior com ferimentos. O casal seguia de Campo Maior para a sua residência que fica na comunidade Retiro, próximo à cerâmica São Raimundo, zona rural do município em uma Broz de placa NHU-7895-Campo Maior (PI).
Os Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Eudes e Regenilze coletaram informações para o Boletim de Ocorrência que irá servir para a perícia. Segundo eles, o veiculo arrastou a moto por mais de 30 metros. O carro decepou a perna do condutor e jogou o casal em uma ribanceira de mais de 5 metros.
Pedro Grajal, como era mais conhecido o condutor da motocicleta, trabalhava numa cerâmica e o acidente ocorreu há 100 metros da sua casa. O carro seguia no sentido a Teresina e colheu o casal na contra mão, o que faz levantar a hipótese de que o veiculo poderia está fazendo uma ultrapassagem ilegal na ponte do Jenipapo. Mas a confirmação só poderá ser feita após o resultado da perícia.
A polícia militar ajudou a controlar o trânsito que ficou bastante intenso com a presença de curiosos. O corpo do casal foi removido pela Polícia Civil de Campo Maior para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. As vítimas deixam um casal de filhos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar