
Os policiais militares da Força Tática de Campo Maior, Sargento Cunha, Cabo Bosco e Soldado Paz Filho faziam ronda de rotina no final da manhã deste sábado (26/12) no Bairro São João, quando perceberam quatro rapazes em duas motos em atitudes suspeitas. Ao perceberam a presença dos policiais, os quatro tentaram empreender fugas, mas foram parados.
Segundo Cunha, que comandava a equipe, ao perceberem que seriam abordados pela polícia, os jovens tentaram se desfazer de um revolver e uma trouxinha de cocaína. Os quatros foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e um, que pilotava uma das motos, foi liberado de imediato por que tinha documentação de habilitação e da motocicleta e não foi encontrado nada de ilícito com ele. Já os outros três, identificados por Vinícius, John Lenon e Antonio Marcos ficaram detidos.
“A polícia civil vai ouvir os três e ver a culpabilidade de cada um e serão indiciados por crime de trânsito, por que um dos pilotos não tinha habilitação, nem a moto documentos, e ainda a arma de fogo e a droga” disse Cunha ao Em Foco.
Três dos detidos já tem passagem pela polícia, um deles por crime de trânsito. O rapaz que foi liberado não tem passagem.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar