
A fantasia escolhida pelo Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins na abertura da folia de momo em sua cidade chamou atenção dos foliões e do público por onde passou o 4° Corso Maior. Vestido de gari, o gestor curtiu a primeira noite de festa ao lado de sua esposa, Walquiria Alencar, do Deputado Aluisio Martins e do Professor RIbinha no meio do povo. Ele acompanhou todo o percurso do Corso que saiu da Avenida Santo Antônio e finalizou no Complexo Valdir Fortes com os shows de Atração Elétrico, Xé Pop e Farra da Gordinha.
Paulo Martins disse que a escolha da fantasia é pela admiração que tem pelos garis e pelo que eles representam e já viveram em Campo Maior. “Antes deu assumir a Prefeitura eles eram humilhados, recebiam uma miséria e ainda tinham que assinar recibo em branco enfrentando uma fila pra receber seus salários. Hoje ganham uma remuneração digna, recebem pagamento com cartão de crédito no banco e são tratados como gente”, comentou.
Para ele, o fato de trabalharem limpando a cidade não quer dizer que eles tem menos valor que as demais pessoas. “Eles tiram toda a sujeira da nossa cidade e eu me espelho neles nessa luta para limpar Campo Maior de tudo que for de ruim”, sublinhou.
Muitas pessoas pararam o Prefeito para tirar foto com ele e até mesmo para agradecer pela dimensão da festa que acontece na cidade. O carnaval de Campo Maior vai até terça-feira (09) com apresentação de várias atrações locais, regionais e até de nível nacional. A festa gera em torno de 2 milhões de reais para a economia local e mais de mil empregos direto e indireto. “Como muitos municípios cancelaram a festa, todo mundo está vindo pra cá e com isso estamos gerando emprego e alegria para o povo”, finalizou.
Paulo Martins recepcionou o Presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, os Prefeitos Solteiro de Boqueirão e Zé Henrique de Nossa Senhora de Nazaré. O Prefeito Dalberto Rocha de Jatobá do Piauí também participou da festa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar