
Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais E.L.J.S., alvo de um mandado de busca e apreensão após ameaçar o delegado Matheus Zanatta, gravou um vídeo publicado nas redes sociais em que pede desculpas pela atitude. O caso ocorreu no município de Beneditinos, no Norte do Piauí.
Na última terça-feira (15), o jovem foi ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, acompanhado de sua mãe.
No vídeo, ele se desculpa pelo plano de ameaça, afirmando que não tem esse tipo de comportamento e que não consome bebidas alcoólicas, não fuma e não se envolve com nada ilícito.
"Quero pedir mil desculpas ao delegado Matheus Zanatta por ter fazido [sic] esse plano de ameaça. Não sou disso! não bebo, não fumo, não faço nada de errado. Eu quero pedir mil desculpas ao delegado, por essa barbaridade que fiz", disse o adolescente.
Alvo de busca e apreensão
O adolescente de 15 anos foi alvo de uma operação de busca e apreensão realizada nesta segunda-feira, 14 de abril, no município de Beneditinos. A ação foi determinada após o menor ter feito uma ameaça o delegado de polícia Matheus Zanatta por meio de uma mensagem direta no Instagram, em que dizia: “Tu vai morrer, satanás. Tamo formando um plano aqui, satanás.”
Durante o cumprimento do mandado judicial, a Polícia Civil apreendeu o celular do adolescente e uma motocicleta sem placa, com fortes indícios de uso em práticas ilegais como a realização de manobras perigosas, conhecidas como “grau”.
De acordo com a polícia, a reação da mãe do adolescente foi de espanto. Visivelmente abalada, ela relatou que já enfrentava dificuldades no relacionamento com o filho e vinha tentando alertá-lo sobre a má influência de alguns amigos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar