
Após matéria veiculada aqui no Portal Campo Maior em Foco, a polícia conseguiu localizar o campomaiorense José Ribamar da Silva, que estava sendo procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (30), em Itabaiana, na Paraíba.
Segundo informações do major Porfírio, comandante do 8º BPM da Paraíba, José Ribamar cometeu os crimes no estado de Roraima, fugiu para a Argentina e, posteriormente, passou a residir na Paraíba. O acusado, de 79 anos, teria cometido os abusos contra a própria neta.
Ainda de acordo com o comandante, a Polícia Militar chegou até o paradeiro do suspeito após um trabalho de investigação da Coordenadoria de Inteligência da corporação (COInt). Ele foi encontrado escondido em uma residência e preso por equipes da Força Tática.
O foragido foi encaminhado à delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.
Interpol
A Interpol conecta as polícias de todo o mundo para combater crimes transnacionais. As pessoas da lista podem ter cometido crimes dentro ou fora do Brasil e são consideradas foragidas.
Os fugitivos são procurados nos 190 países que fazem parte da rede internacional de polícias e podem ser presos em qualquer região do mundo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar