
O servidor público Alan da Silva Santos morreu, na quarta-feira (30), após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava como eletricista no bairro Esplanada, em Piracuruca, na região Norte do Piauí.
Alan trabalhava para a prefeitura e enquanto realizava uma manutenção na rede de iluminação pública do bairro teria encostado o braço em uma estrutura energizada. Com a descarga ele morreu ainda no local.
Técnicos da Equatorial Piauí foram até a área para prestar suporte. Em nota, a concessionária informou que o acidente não causou interrupção no fornecimento de energia elétrica, pois não envolveu a rede da distribuidora.
"A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos da vítima, e reforça a importância de que qualquer intervenção em estruturas com rede elétrica, ainda que não seja da Distribuidora, ocorra somente por profissionais habilitados e utilizando todos os equipamentos de proteção individual (EPI’s) e coletiva necessários para garantir a segurança da atividade", comunicou.
A Prefeitura de Piracuruca também emitiu uma nota de pesar, se solidarizando com familiares e amigos, e confirmou que se trata de um acidente de trabalho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar