
Fabio Rodrigues Braga, de 37 anos de idade identificado como o autor do assassinato da jovem Sarah, de 15 anos , ocorrido em um bar na cidade de Beneditinos (PI), segue internado após tentar cometer suicídio.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao portal Em Foco, na noite do crime, ele pegou escondido uma arma de fogo pertencente ao irmão, que é Policial Militar, e foi até o local onde Sarah se encontrava. Lá, efetuou um disparo pelas costas da jovem, que morreu no local.
De acordo com o delegado responsável, havia muitas pessoas no bar no momento do crime. Após o disparo, Fábio tentou tirar a própria vida com a mesma arma, mas o revólver falhou. Em seguida, ele correu até sua casa, entrou no quarto e tentou se enforcar, mas foi impedido por familiares.
Fábio foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Antônio dos Santos, em Beneditinos. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina. Seu estado de saúde é desconhecido.
Após cometer o crime, ele ainda teria ligado para um familiar e dito que havia "feito uma besteira". A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do suspeito, e o caso segue sendo investigado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar