
Um adolescente chamado Francisco Kennedy da Silva Rosa, de 15 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (21), no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele completaria 16 anos nesta terça-feira (22).
Esse foi o segundo homicídio na região em poucas horas. Na tarde de segunda, Samuel Ferreira Fidalgo, de 28 anos, foi baleado no bairro Satélite e morreu a caminho do hospital.
Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os moradores afirmaram à polícia que quatro homens armados, em duas motocicletas, avançaram pelas ruas do loteamento e mandaram “todos entrarem em suas casas”.
Ainda de acordo com o relato dos vizinhos, os homens encontraram Francisco Kennedy e atiraram várias vezes contra o jovem, que morreu no local. A perícia criminal estima que ele foi atingido por mais de 15 disparos, a maioria na região da cabeça.
Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados ou localizados pela polícia. Os policiais militares isolaram a cena do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo do adolescente.
Não se sabe a motivação do assassinato ou se a morte dele tem ligação com o outro homicídio registrado na Zona Leste na segunda. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar ambos os casos.
Francisco estudava no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Gervásio Costa, no bairro Piçarreira, na mesma região em que morava. Em nota, a escola lamentou o falecimento do aluno.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar