
Um homem identificado por Sanclei Pereira de Oliveira ficou gravemente ferido após uma briga ocorrida na manhã deste domingo (27/07) no bairro Flores, na cidade de Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. Segundo populares, o homem teria tido os dois braços decepados parcialmente.
O sargento Hagson, da Força Tática de Campo Maior, disse ao Portal Campo Maior Em Foco que populares relataram que Sanclei teria furtado objetos do agressor, que então teria agido por vingança, fazendo “justiça com as próprias mãos” e aplicados vários golpes de arma branca na vítima.
O policial informou ainda que Sanclei já possui passagens pela polícia por delitos. O caso foi comunicado por volta das 9h30 da manhã, através do Copom, dando conta de que um homem havia sido lesionado com uma arma branca.
Sanclei foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.
Sobre a gravidade dos ferimentos, o sargento Hagson declarou à reportagem que, ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima já dentro da ambulância, com muito sangue no local e um corte profundo no rosto. No entanto, não foi possível confirmar, naquele momento, se os braços haviam sido de fato decepados.
Vídeos que circulam em grupos de aplicativos mostram a vítima com os dois braços cobertos por sacolas plásticas, o que pode indicar lesões severas, mas também não confirmam a amputação. O Em Foco tentou contato com o hospital, mas não obteve retorno.
A Polícia Militar segue em diligências na zona rural do município para localizar e prender o suspeito, que já foi identificado, mas ainda não teve o nome revelado.
JÁ FOI ESFAQUEADO ESTE ANO
No início deste ano, em fevereiro, Sanclei Pereira já havia sido esfaqueado por um casal, identificado por Joelma e Alex, irmã e cunhado da vítima, respectivamente. (CLIQUE AQUI E LEIA MAIS).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar