
Murillo Delano Cavalcante Pinheiro, de 39 anos, secretário de Finanças e Planejamento de Conceição do Canindé, morreu na noite de quinta-feira (4) após ser atropelado por um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.
De acordo com o prefeito de Conceição do Canindé, Diogo Janes (PSD), Murillo e seu motorista haviam comprado uma van em São Paulo e estavam voltando para o Piauí quando o pneu do veículo furou. Ao descer para verificar o problema, Murillo foi atropelado por um caminhão.
“Morte muito triste. O cara era empresário, muito trabalhador, era o meu secretário de finanças”, lamentou o prefeito Diogo Janes.
Murillo Delano era filho do ex-prefeito de Conceição do Canindé, Alcimiro Pinheiro. A cidade decretou luto oficial de três dias.
Segundo o prefeito, o corpo de Murillo deve chegar ao Piauí no sábado (6) e será enterrado em Conceição do Canindé.
Veja a nota da Prefeitura de Conceição do Canindé:
A prefeitura municipal de Conceição do Canindé, em nome do prefeito Diogo Janes de Oliveira, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Murillo Delano Cavalcante Pinheiro, Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, empresário e filho do ex-prefeito Alcimiro Pinheiro (Mirim).
Murillo será lembrado por sua dedicação, compromisso e serviços prestados ao município de Conceição do Canindé. Que a família encontre conforto e força para atravessar este momento tão difícil.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar