
Um motorista identificado apenas pelas iniciais J. S, suspeito de atropelar o cabeleireiro Francisco Edmilson da Silva, se apresentou na Delegacia Seccional de Campo Maior na manhã desta quarta-feira (10).
Conforme o delegado Geórgio Negreiros ao Em Foco, o suspeito se apresentou na presença de um advogado. Ele apresentou o veículo envolvido no acidente e prestou depoimento.
O carro, modelo Strada, de cor branca, passou por perícia e está com farol quebrado e o para-brisa quebrado devido ao impacto com a vítima.
Relembre o caso
Edmilson foi atropelado na noite de segunda-feira (08/09) próximo à Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Campo Maior. A motorista fugiu após o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
Francisco Edmilson era bastante conhecido em Campo Maior, presença frequente em eventos e vídeos, onde geralmente aparecia dançando. Além disso, também era reconhecido por ter sido cabeleireiro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar