
Um funcionário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e seu filho foram vítimas de um golpe e perderam R$ 24 mil na compra de um carro modelo Siena, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18).
Conforme informações apuradas pelo Campo Maior em Foco, as vítimas, que moram em Caxias, viram o anúncio da venda do veículo na internet e iniciaram a negociação.
Após realizarem toda a checagem da documentação do carro e do proprietário, sem encontrarem nenhuma irregularidade, decidiram prosseguir com a compra do veículo.
Na manhã desta quinta-feira, os compradores se dirigiram a Campo Maior para efetuar o pagamento e receber o automóvel.
Ainda de acordo com as vítimas, ao verificarem o veículo, seguiram para o pagamento. No entanto, o proprietário alegou não possuir conta bancária e pediu que o dinheiro fosse transferido para um “sobrinho”.
Pai e filho acreditaram no indivíduo e efetuaram a transferência. Já no cartório de notas de Campo Maior, mesmo tendo feito o pagamento para a pessoa indicada, o dono do carro se recusou a entregar e a transferir o veículo.
Diante da situação, os compradores procuraram a Delegacia Seccional de Campo Maior para registrar um Boletim de Ocorrência.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar