
Um detento identificado como Francisco Lisboa da Silva foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19/09) dentro de uma das celas da Cadeia Pública de Altos (CPA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Estado (Sejus).
De acordo com os primeiros levantamentos, o corpo foi localizado nas primeiras horas do dia na cela que o preso dividia com outros internos. A causa da morte ainda não foi revelada. Equipes da perícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e esclarecer o que teria ocorrido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para exames complementares. A Polícia Civil ficará responsável por conduzir a investigação.
Nota da Sejus
A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária informa que o interno Francisco Lisboa da Silva foi encontrado morto em uma das celas da Cadeia Pública de Altos na madrugada dessa sexta-feira.
O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil por meio da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia Regional de Altos e da Perícia Científica se fizeram presentes para fins de apuração do ocorrido.
As equipes de assistência social e psicologia da Secretaria da Justiça está prestando acolhimento e apoio aos familiares do interno.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar