
Um homem, identificado apenas pelas iniciais E. L. da S., foi preso na tarde de sexta-feira (19), suspeito de matar o casal José Maria de Carvalho, de 55 anos, e Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51. O crime aconteceu no Povoado Pintadas, na zona rural de Amarante e é investigado como duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo a Polícia Civil, o casal retornava de uma festa de aniversário quando encontrou o suspeito furtando bens da casa em que moravam. Após flagrá-lo, as vítimas foram atacadas e mortas com golpes de faca e pauladas.
"Durante a investigação, verificou-se que a residência das vítimas possuía uma câmera de segurança voltada para a parte externa da casa. Embora não tenha registrado imagens do crime, o dispositivo gravou áudios que captaram os pedidos de socorro das vítimas durante a ação criminosa, ocorrida dentro da casa e no quintal", informou a Polícia Civil.
Com o suspeito, foram recuperados parte dos itens roubados, como um televisor e uma antena parabólica. O material foi reconhecido por familiares das vítimas.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Amarante.
O crime
José Maria e Maria Aparecida foram encontrados mortos na noite de quinta-feira (18). O crime aconteceu na casa onde moravam, na zona rural de Amarante, a 159 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o corpo de José foi encontrado dentro da casa e o de Maria no quintal. Havia sangue espalhado pelo local, o que, de acordo com a PM, indica que houve luta antes das mortes.
A Polícia Militar informou que objetos da casa, como TV, roteador e uma bolsa, foram levados. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar