Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  00:12

Menino de 12 anos morre vítima de bala perdida no Piauí; suspeito está foragido

 Foto: Reprodução

O adolescente Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, morreu após ser baleado na barriga na noite de sábado (27), na localidade Portelinha, em São Raimundo Nonato. Na manhã deste domingo (28), as polícias Civil e Militar divulgaram a foto do suspeito de ter atirado, identificado como Francisco Pereira, vulgo Breno (veja no final da reportagem).

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima brincava com um amigo na rua quando foi atingido por uma bala perdida.

"Estava havendo uma discussão entre duas pessoas. Quando uma delas puxou a arma e atirou, começou a efetuar disparos contra a outra. O autor se encontrava em frente a casa da namorada. Os dois estão foragidos", explicou o delegado Herderson Bernardo.

Um homem foi levado pela Polícia Militar (PM) para prestar depoimento na delegacia. Ele contou que o suspeito tentou atirar contra ele após uma discussão. O homem conseguiu fugir, mas um dos disparos acabou atingindo Walker, que estava na rua.

O adolescente foi socorrido pela Polícia Militar e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, a morte do adolescente foi confirmada.

A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam as buscas para localizar o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Raimundo Nonato.

Familiares e amigos de menino fazem homenagem durante velório: 'último gol'

Durante o velório, parentes e amigos fizeram uma homenagem ao menino: marcaram simbolicamente seu último gol pela escolinha de futebol em que ele jogava.

Em vídeo publicado neste domingo (28), o professor de Walker afirma que o garoto era a “alegria” da equipe, considerada uma “família” por ele. Na homenagem, os presentes trocam passes até que a bola é tocada no caixão e desviada para o gol.

"Com apenas 12 anos ele conseguiu se tornar ídolo do nosso time e aqui está a prova disso. Hoje ele foi convocado para jogar no time do Senhor. Muita gente falou do último gol dele, mas não vai ser o último porque todo gol da Força Jovem daqui para a frente vai ter o Kevinho participando", afirma o professor.
 

Fonte: G1

Mais de Polícia