Um homem, de 32 anos, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (11), em Teresina, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu em setembro deste ano e a vítima foi encontrada nua e desacordada na frente da casa de uma tia na zona rural de Monsenhor Gil.
Ao g1, a delegada Jailza Pinheiro, informou que o suspeito prestou depoimento e afirmou ter tido relações sexuais com a vítima. O caso, no entanto, segue em investigação.
"Ele afirma que foi uma relação consentida", disse a delegada responsável pelo caso.
Segundo informações repassadas ao Conecta Piauí, ele havia prestado depoimento e confirmado que havia saído com a adolescente, mas que não havia cometido o ato com violência e que tinha deixado a garota na porta da casa da tia. Ela relatou à mãe que lembra apenas de ter subido em uma motocicleta com um homem que estava na festa.
Relembre o caso
O crime teria ocorrido após a vítima sair de uma festa na região. O g1 conversou com parentes da adolescente que informaram que ela foi encontrada desacordada por um comerciante nua e desacordada em frente a casa da tia.
A adolescente contou para sua mãe que lembra apenas de ter subido na moto do homem com quem estava na festa e de ter sido arrastada para a mata.
"Lá ela ficou na mesa desse rapaz e depois ele veio trazer ela em casa, mas ela só lembra de ter saído da festa com ele, não lembra como chegou em casa. De manhã, funcionários de uma padaria ligaram e falaram que viram a minha filha desacordada e sem roupa na frente da casa da minha irmã", contou a mãe da adolescente.
Após dois dias do do ocorrido, o avô da adolescente encontrou na mata roupas e objetos da vítima. Eles acionaram a polícia e entregaram o material.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar