A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu neste domingo (16), sete ordens judiciais expedidas contra um casal investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação foi realizada no Bairro Flores, em Campo Maior, norte do Piauí.
De acordo informações da polícia civil, durante a ação, foram executados dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos identificados pelas iniciais M.C.S. e D.S.S., além de mandados de busca e apreensão. Segundo as investigações, M.C.S. possui diversas condenações anteriores por tráfico, todas transitadas em julgado, reforçando o histórico de reincidência.
No decorrer das diligências, a polícia apreendeu celulares, uma quantia significativa em dinheiro e uma motocicleta que, conforme apurado, teria sido adquirida com recursos provenientes da atividade criminosa. O material será submetido à perícia para fortalecer as provas do inquérito em andamento.
Ainda segundo a polícia, as investigações seguirão com o objetivo de reunir novos elementos, identificar colaboradores e concluir o procedimento policial.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar