Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  11:08

A inauguração do comitê da coligação “Renasce de novo Campo Maior”, no centro de Campo Maior, deu início na noite desta sexta (20) a campanha de Joãozinho Félix (PPS) e Josenaide Matos para as eleições de outubro. O primeiro ato público da campanha reuniu militância e liderança políticas. 


Os candidatos a vereadores da coligação discursaram e não pouparam críticas ao atual governo do prefeito Paulo Martins. Sena Rosa, no entanto, surpreendeu ao usar os minutos de pronunciamento para falar de sua fidelidade ao grupo de oposição. O discurso forte casou “saia justa” a lideranças que deixaram o grupo de situação para apostar no grupo político de João Félix. 


O deputado Antônio Félix voltou a elogiar a candidata a vice-prefeita Josenaide Matos. Antônio lembrou ainda as duas gestões de João a frente do executivo municipal e enumerou as obras realizadas em oito anos de gestão. Saúde e educação também compuseram o discurso do deputado estadual.

  
Joãozinho Félix atacou os governos petistas, citou a operação Lava Jato e criticou a gestão do candidato Ribinha na Secretaria de Educação do município. O candidato do PPS pediu unificação da juventude ao citar a união dos campomaiorenses para combater as tropas portuguesas na Batalha do Jenipapo.  Do plano de governo, Joãozinho prometeu diminuir o déficit habitacional com a construção de 2 mil casas populares. 

 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades