Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  05:22

 Foto: Campo Maior em Foco

Um homem identificado apenas como “Cawboy” foi preso neste sábado (31), suspeito de dar fuga ao autor de um disparo de espingarda contra um trabalhador na comunidade Tabuleiro, em Jatobá do Piauí. O atirador, identificado como João Carlos Vieira, conhecido como “Bii”, ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior em Foco, trabalhadores de uma serraria estavam consumindo bebidas alcoólicas quando dois deles iniciaram uma discussão. Em determinado momento, um dos homens pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o colega.

A vítima relatou à polícia que o caso se tratou de tentativa de homicídio, afirmando que o disparo teve a intenção de tirar sua vida. Um dos tiros atingiu a panturrilha do trabalhador, provocando um ferimento considerado superficial. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu atendimento médico.

Após o disparo, “Cawboy” teria auxiliado na fuga do suspeito em uma motocicleta. Ambos deixaram o local logo após o ocorrido. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender João Carlos Vieira.

Ainda conforme a PM, um dos envolvidos é da região de Domingos Mourão. Os trabalhadores estariam em Jatobá do Piauí a serviço de uma serraria e alojados no município.

Mais de Jatobá do Piauí