A Secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Civil e Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (05) um homem apontado como integrante de facção criminosa e foragido da Justiça, no município de Altos. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica, medida judicial imposta por envolvimento com o tráfico de drogas.
O suspeito foi localizado às margens da BR-343, onde vendia milho e manga. Segundo a polícia, a atividade era usada como disfarce para continuar a comercialização de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas com o homem, que acabou preso em flagrante.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, a ação reforça o enfrentamento ao crime organizado no estado. “O trabalho de monitoramento e integração entre as forças de segurança foi fundamental para localizar o foragido e interromper a prática criminosa que ele continuava exercendo, mesmo após romper a tornozeleira eletrônica”, pontuou.
O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Altos para a realização dos procedimentos legais.
A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Delegacia Seccional de Altos e Polícia Militar, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar