Um homem identificado como Flávio Camilo da Silva, de 22 anos, investigado por diversos crimes, morreu durante um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (13), no município de Alto Longá, no Norte do Piauí.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizava uma operação na comunidade Arnaldo Filho para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros por Flávio, momento em que houve revide. O suspeito foi baleado, socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Conforme a polícia, Flávio possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele também tinha histórico relacionado à prática de atos infracionais quando era adolescente.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, quatro carregadores, sendo dois alongados e diversas munições.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar