Vendo que as chances de Joel ou Margareth vencer a eleição para governo no Piauí são remotas, o prefeito de Campo Maior, João Félix resolveu esconder um pouco o ódio que tem do PT e foi parar no colo do Governador Rafael Fonteles, a quem só chamava de pé de chumbo no pleito estadual passado.
Uma foto que circulou na última semana entre o Governador, o prefeito e seu filho foi a confirmação da parceria política para as eleições de 2026. No entanto, João Félix tem uma meta a cumprir.
Líderes da oposição não acreditam muito no empenho de João Félix na campanha de Rafael por conta do alinhamento ideológico de seu grupo ao bolsonarismo, por isso estão estipulando uma meta ao prefeito.
Como na eleição de 2022 Rafael Fonteles obteve 14.759 votos sem o apoio de João Félix, com sua vinda ao grupo, o prefeito terá que trabalhar para dobrar essa votação ou de pelo menos transferir os 11.541 votos que “deu” a Silvio Mendes.
Será que esses votos vão aparecer? Se a votação se manter no mesmo patamar vai ficar comprovado que apoio João Félix foi inútil para o Governador.
No dia 04 de outubro saberemos o resultado, até lá só resta aguardar...

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar