A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem suspeito de tráfico de drogas e de manter uma plantação de maconha dentro de sua residência, localizada no Assentamento Baixio do Saco, no município de Buriti dos Montes, Norte do Piauí.
De acordo com a PM, por volta das 9h, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria traficando entorpecentes e cultivando maconha no quintal da residência.
Ao chegar ao local, os policiais visualizaram, por cima da cerca da residência, dois pés de maconha em estado de cultivo nos fundos do imóvel.

Diante da situação, a equipe entrou na residência para realizar a abordagem, mas foi informada pela esposa do suspeito de que ele estava trabalhando em São Miguel do Tapuio. Os policiais se deslocaram até o município e conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.
Na residência, a Polícia Militar apreendeu uma balança de precisão, gaiolas com pássaros silvestres, dinheiro trocado, embalagens utilizadas para armazenar a droga e um pote contendo folhas trituradas de maconha.
Após a prisão, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e realizados os demais procedimentos legais.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar