
Ao contrário de pelo menos os últimos cinco anos, o governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), não vai participar da parte religiosa das comemorações dos 196 anos da Batalha do Jenipapo, ocorrida em Campo Maior em 13 de março de 1823.
Segundo sua agenda, divulgada no site oficial, Wellington Dias só deve chegar a Campo Maior às 16:hs, para a parte cívico-militar das comemorações.
Segundo a programação divulgada pelo próprio governo, que organiza o evento em parceria com a prefeitura local, ao meio dia acontece Missa em Ação em de Graça na Catedral de Santo Antônio, seguida de um Culto em Ação e Graças na Primeira Igreja Batista, às 14hs.
O governador marcou para a mesma data, uma audiência com lideranças do Partido Progrssista e com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedras, e com o governador do Pará, Helder Barbalo, ambos em Brasília
Veja os nomes de todos os homenageados na Batalha do Jenipapo pelo governo e prefeitura em 2019
Veja como foi a celebração da missa de 2017
Veja como foi a celebração da missa de 2018
Veja como foi a transmissão em tempo real das comemorações da Batalha do Jeniapo de 2018
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar