
O desentendimento entre o padrasto e seu enteado encerrou em morte no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Campos, em Luís Correia, litoral do Piauí na madrugada desta segunda-feira (11/04). A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recebeu a denúncia que durante uma bebedeira uma pessoa foi lesionada a faca. Uma guarnição, comandada pelo sargento Brito, foi até o local e encontrou um homicídio.
A viúva da vítima, mãe do acusado, e testemunha do crime relatou que seu filho se desentendeu com o padrasto após bebedeira e o feriu com uma faca. A mulher informou ainda que seu ex-companheiro a agredia com frequência e seu filho não era conformado com esta situação. Os policiais saíram à procura do acusado que conseguiu fugir.
Por volta das 08h, a CIPTUR recebeu informações de que o acusado de cometer o homicídio estava escondido em uma residência do Bairro Atalaia. A equipe se deslocou até o local e prendeu o suspeito, que confirmou ter praticado o homicídio. Questionado sobre o motivo do delito, respondeu que a vítima agredia sua mãe, ao qual tinha um relacionamento marital. Por conta da lei abuso de autoridade, os nomes não foram informados.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar