
O frentista de posto de combustíveis Francisco Emerson de Araújo, de 26 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (29). Ele morreu na segunda-feira (28), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após após não resistir aos ferimentos de um grave acidente de moto ocorrido em José de Freitas, onde morava e trabalhava.
Na mesma noite do ocorrido, Francisco teria sofrido dois acidentes consecutivos. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a dinâmica dos dois acidentes ainda é investigada. Uma das hipóteses é que o jovem tenha saído do trabalho à noite, ido beber com amigos e, ao retornar para casa, tenha perdido o controle da moto ao passar por um quebra-molas, caindo em uma área de mata.
"Nesse primeiro local foi onde encontramos os chinelos dele, o fone de ouvido e a camisa. A moto também estava cheia de mato. Acreditamos que ele conseguiu se levantar e tentou ir para casa pedir ajuda", informou o tenente Maurício, da PMPI em José de Freitas, ao g1.
O segundo acidente, segundo a polícia, ocorreu minutos depois do primeiro, na madrugada de domingo (27), na PI-113, próximo ao Sítio Fortaleza, a cerca de 300 metros da residência do jovem — local onde moradores encontraram Emerson, prestaram socorro e acionaram a PM.
Ele foi transferido para Teresina, mas não resistiu e faleceu por volta das 5:45h da manhã de segunda. Devidos aos ferimentos e ao estado grave em que o jovem foi encontrado, a polícia investiga a possibilidade de ele ter sido atingido por um carro que o motorista não prestou socorro.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar