
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de um apartamento no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, os corpos da avó, de 66 anos, mãe, de 40 anos, e neta, de 1 ano, estavam em cima da cama junto com quatro cachorros mortos. O apartamento fica no 13º andar de um prédio localizado na Rua Mato Grosso.
Os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no apartamento. Todas as janelas estavam fechadas, e no local os policiais encontraram três bandejas com carvão queimado. A polícia não informou se isso pode ter relação com as mortes.
A Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, Raquel Moreira, depois de ter recebido uma ligação da avó paterna do bebê, no final da manhã desta sexta-feira. A avó dizia que não estava conseguindo fazer contato com a família.
“Ela entrou em contato comigo muito preocupada, talvez sentindo que algo de ruim tivesse ocorrido. Eu disse que estava chegando no prédio e que iria até o [13º] andar onde elas moravam. Logo que cheguei no andar, senti um odor muito forte e chamei a polícia”, disse a síndica.
Segundo a síndica, a avó foi até o prédio em busca de informações sobre a ex-nora, nesta quinta-feira (8). O porteiro disse a ela que desde o último domingo não via a família.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar