
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Simplício Mendes-PI, deu cumprimento, nesta sexta-feira (09/05), a um mandado de prisão condenatória expedido contra um foragido da justiça, acusado de matar o padrasto.
A polícia civil informou que o investigado foi condenado à pena de 15 anos, 11 meses e 13 dias de reclusão, em regime fechado.
De acordo com delegado Anderson Guerra, na sexta-feira, a equipe de investigação tomou conhecimento de que o foragido compareceria ao Fórum de Simplício Mendes para tratar de assunto pessoal. Diante da informação, foi realizada diligência com vigilância velada (campana) nas imediações do local, o que possibilitou a captura do condenado ainda nas dependências do fórum.
O preso foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar