
A vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira (PP), foi internada em um hospital particular de Teresina com suspeita de dengue. A informação foi confirmada na manhã de terça-feira (16) por familiares da gestora.
Segundo o irmão da vice-prefeita, o vereador Arimatea Ferreira, os sintomas começaram há cerca de oito dias. Andreia chegou a buscar atendimento no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu o diagnóstico inicial de dengue e foi medicada, mas o quadro de saúde acabou se agravando.
Segundo o vereador, a vice-prefeita precisou passar por duas transfusões de sangue.
"Em Teresina ela também foi diagnosticada como se fosse dengue, já fez duas transfusões de sangue, continua internada. Ontem à noite foi feita uma série de exames e o resultado deve sair no final da tarde de hoje, para ter realmente o diagnóstico e saber o que está acometendo a saúde da vice-prefeita Andreia Ferreira. O diagnóstico de dengue ainda não está descartado, porque falta sair os exames que foram feitos ontem à noite", acrescentou.
Conforme informações do boletim médico, divulgado pela equipe da vice-prefeita na noite de quarta-feira (16), o quadro clínico de Andreia Ferreira é estável. Ela está lúcida, orientada e sendo monitorada. (Confira o boletim médico na íntegra no final da matéria)
Ainda na quarta-feira, a vice-prefeita passou por exames da medula óssea para um melhor diagnóstico. O resultado deve sair em até uma semana.
"Andreia segue sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar e com suporte integral. As visitas permanecem suspensas por orientação médica", informou.
A equipe médica mantém a suspeita de dengue, mas aguarda o resultado de exames para confirmar o diagnóstico. A vice-prefeita está consciente, e seu estado de saúde requer cuidados contínuos.
Boletim médico da vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira:
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar