Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:42

Diretora de marketing do cantor Pablo morre em acidente após carro com equipe capotar

A diretora de marketing do cantor de arrocha Pablo morreu, na tarde desta terça-feira (29), após sofrer um acidente de carro, na BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia.

Dayana Nataly Bezerra Lima e outros integrantes da equipe do artista voltavam de um trabalho em Feira de Santana, cidade vizinha a Amélia Rodrigues, quando o veículo saiu da pista e capotou.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. Além da assessora digital, dois homens estavam no carro, sendo que um deles dirigia. Eles ficaram feridos.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado dele.

Já o corpo de Dayana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Equipe lamenta perda

Pablo passou o dia em Feira de Santana divulgando o projeto "Bodega do Pablo", que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto. A equipe chegou no final da manhã para entrevistas e também um pocket show do artista.

Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.

Em nota, a equipe do cantor lamentou, com "imenso pesar", a morte da profissional. Carinhosamente conhecida como Day, ela foi classificada como dedicada e apaixonada pelo que fazia.

Segundo o posicionamento, além de responsável por todo o departamento de marketing digital do artista, Dayana era, acima de tudo, uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da equipe.

"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", diz o posicionamento.

Fonte: G1

Mais de Brasil