
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (12), ao mandado de prisão definitiva contra um homem identificado como J.A.S.O.F., conhecido como “Manchinha”, de 53 anos de idade, condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.
O crime ocorreu em 28 de maio de 2018, na Avenida Monsenhor Mateus, bairro Flores, em Campo Maior/PI, ocasião em que a vítima Janiel Amorim do Vale, de 25 anos, conhecido como “Preá”, foi atingida por dois golpes de faca na altura do peito, vindo a óbito logo após percorrer alguns metros e cair dentro de um estabelecimento comercial.
De acordo com informações da polícia, o condenado foi localizado após intensas investigações da equipe da Seccional na cidade de Teresina/PI, sendo imediatamente preso.
O CRIME

Na noite de dia 28 de maio, Janiel estava sentado em uma loja do Bairro de Flores, em Campo Maior, conversando com amigos, quando Manchinha chegou ao local e desferiu três facadas contra a vítima.
Janiel saiu ferido do local e ainda chegou a caminhar pelo Bairro, mas caiu poucos metros do local já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.
MATÉRIAS RELACIONADAS- Jovem é assassinado com golpes de faca em bairro de Campo Maior
Homem é condenado a 12 anos por matar jovem em Campo Maior (PI) por causa de celular
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar