
Durante o velório de Paulo Ferreira do Nascimento, conhecido como Irmão Paulo, em Boqueirão do Piauí, um padre foi ameaçado e uma ministra da Igreja Católica acabou agredida. O episódio ocorreu na última sexta-feira (22).
De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, o padre Leandro Melo e duas ministras da Igreja Católica compareceram ao velório para prestar condolências à família. Paulo havia falecido na quinta-feira (20), em decorrência de um atropelamento sofrido no dia 14 de agosto.
Leia aqui- Ex-motorista de ambulância vítima de acidente em Boqueirão do Piauí morre no hospital
No local, o padre relatou ter sido ameaçado por uma mulher, que afirmou que, caso ele não deixasse o velório, não chegaria em casa com vida. Uma das ministras que o acompanhava foi agredida fisicamente com uma Bíblia, desmaiou e precisou ser hospitalizada.
Após o ocorrido, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima emitiu uma nota de repúdio. Já a Igreja Evangélica Assembleia de Deus divulgou um pedido público de desculpas ao padre e às ministras.
Nota da Igreja Católica
Nota da Igreja Evangélica
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar