A influenciadora catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam no Rio de Janeiro na última sexta-feira (9). Lidiane era natural de Santa Cecília, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina.
Mãe e filha residiam na Praia da Barra da Tijuca. Na sexta à noite, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada. Quando as equipes arrombaram a porta, encontraram ambas sem vida. A jovem estava na sala, e a mãe, num quarto.
A perícia realizada no local não identificou sinais de violência. Segundo a Polícia Civil, os corpos passaram por necropsia, mas a causa das mortes ainda não foi determinada.
Lidiane havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e cursava medicina. Nas redes sociais, onde somava mais de 50 mil seguidores, publicava imagens dos trabalhos que fazia.
Sua filha, Miana, estudava anteriormente em Santa Catarina, mas foi para o Rio de Janeiro para viver com a mãe.
Os corpos de Lidiane e Miana foram trasladados para Santa Cecília.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar