
Duas mulheres, de 20 e 22 anos, pularam de um ônibus em movimento na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, durante um assalto. De acordo com informações obtidas pelo Cidadeverde.com, a ocorrência foi registrada por volta das 12h15 desta segunda-feira (20) próximo à sede da Justiça Federal. As vítimas, ao perceberem a porta do veículo aberta, decidiram pular.
Uma testemunha que transitava pela via contou que, por pouco, não atingiu as jovens e conseguiu ver o momento em que os suspeitos deixaram o ônibus.
“Eu vinha em deslocamento pela Miguel Rosa, no sentido Miguel Rosa–Centro de Teresina, e do nada duas moças se jogaram do ônibus. Por pouco eu não atingi uma delas, porque, quando caíram, foi bem na frente do carro. Consegui desviar para o lado para não passar por cima. Eu parei o carro e desci para ajudar. Elas informaram que estava acontecendo um assalto dentro do ônibus. O ônibus inclusive parou um pouco mais adiante, e os indivíduos desceram correndo. A gente deu apoio, entrou em contato com o SAMU, que chegou até o local, e depois eu acabei seguindo destino”, relatou.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas apresentavam ferimentos no rosto e na cabeça e foram levadas para hospitais.
“O atendimento, a princípio, era de atropelamento. Quando a gente iniciou o atendimento, elas relataram que estavam em um ônibus coletivo quando começou um assalto, e acabaram pulando do veículo.
Na ocasião, uma das vítimas apresentava uma lesão no rosto, com o olho esquerdo bastante inchado e pequenas escoriações. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a outra jovem apresentava um corte na cabeça; o sangramento foi contido e ela foi levada para um hospital privado”, explicou Walkyson Ellery, técnico de enfermagem do SAMU que atendeu a ocorrência.
A Polícia Militar informou que foi acionada via Copom e que deslocou equipes para o local.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar