
Dois criminosos furtaram duas armas de fogo do carro de um atirador esportivo na Zona Sudeste de Teresina , se arrependeram e marcaram com a Polícia Militar um local para a devolução das pistolas. O caso aconteceu no domingo (19).
O Major Jamerson, do Companhia Independente de Motopatrulhamento do 11° Batalhão da Polícia Militar, contou ao g1 que o atirador esportivo participava de um campeonato em um clube de tiros localizado no bairro Gurupi e deixou duas armas dentro do carro, do lado de fora. Nesse momento, dois homens conseguiram furtar as pistolas.
Ainda segundo o major, o atirador pediu auxílio de um familiar que atua no motopatrulhamento e a equipe iniciou as buscas na região. Na tarde do domingo (19), os suspeitos ligaram para a polícia e informaram que iriam deixar as armas furtadas em uma área rural, também na Zona Sudeste da capital.
"Nós começamos a rondar na região, nos bairros próximos e em um momento eles ligaram para a Polícia e falaram que iam devolver as armas em uma caixa, em uma área rural depois da Usina Santana, lá na região Sudeste também", disse o major.
Os agentes localizaram a caixa com as armas em uma área de mata. Segundo o major, as pistolas não haviam sido usadas. A dupla não estava no local.
As armas foram devolvidas ao dono, que registrou um boletim de ocorrência. O caso foi informado ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) e para a Polícia Civil.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar