Entre a noite de quarta-feira (5) e a madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra os empresários Haran Santiago Girão Sampaio e Danillo Coelho de Sousa, alvos da Operação Carbono Oculto 86, deflagrada nesta semana no âmbito do Pacto pela Ordem.
De acordo com a A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Haran foi abordado por policiais civis no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando retornava a Teresina. Com ele, foram apreendidos um computador, um celular e uma quantia em dinheiro.

Danillo foi abordado no Aeroporto de Teresina, onde também foram apreendidos um notebook, um celular e valores em espécie.

As diligências fazem parte da segunda fase da investigação, que apura um amplo esquema de lavagem de dinheiro e fraudes no setor de combustíveis, com indícios de ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A operação interditou 49 postos no Piauí, Maranhão e Tocantins, apreendeu um avião e um Porsche de R$ 500 mil.
Leia mais- Veja a lista dos 31 postos de combustíveis no Piauí suspeitos de lavar dinhero para o PCC
PCC construía distribuidora de combustível em Altos (PI) para abastecer outros estados





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar