Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:30

Vereador e assessor são mortos a tiros no interior da Bahia; polícia investiga 

O vereador de Santo Amaro, Gleiber Júnior Avante), e o assessor dele, Diego Castro Reis, foram mortos a tiros em um sítio no Recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu neste domingo (9), em uma propriedade da família do parlamentar.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a motivação, autoria do crime ou identificação de suspeitos.

Na noite de sábado (8), horas antes de ser morto a tiros, o vereador publicou fotos com os amigos em uma festa. O assessor Diego também estava no evento.

Quem era o vereador 

Gleiber Júnior tinha 37 anos, era empresário, presidia o partido Avante em Santo Amaro e estava em seu primeiro mandato como vereador da cidade. 

Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), havia processos registrados contra ele. Em 2019, Gleiber foi preso em flagrante em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, por receptação. Ele foi liberado para responder em liberdade após pagar uma fiança de R$ 7 mil.

Ele também era réu em um processo de reintegração de posse, relacionado a uma fazenda na cidade de Canudos, no norte da Bahia. Herdeiros do dono da propriedade o acusaram de invadir o local em 2024, após ter tentado comprar o imóvel. O processo estava em fase de provas.

Fonte: G1

Mais de Cidades