Quatro suspeitos de envolvimento nas mortes de Douglas Júlio da Silva Vasconcelos e outro homem conhecido como “Caíque”, em uma embarcação no Porto do Toteles, na área central de Luís Correia, foram presos na tarde deste sábado (15), no bairro Santa Luzia.
Segundo o delegado João Felipe, da Polícia Civil do Piauí, seis homens foram conduzido à Delegacia Seccional de Luís Correia, mas somente quatro foram autuados como suspeitos do crime.
"Quatro deles foram autuados em flagrante pelo duplo homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, mas os outros dois não. Em relação aos outros dois não haviam muitos indícios de flagrante delito, então eles foram liberados", detalhou o delegado.
Com os quatro suspeitos, chamados Antônio Valdenilson da Silva (vulgo Sidney), Jhonantan Silva Assunção, Ryan Pablo da Conceição e Ricardo dos Reis Rocha (Cara de Bolacha), a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro em espécie e cinco celulares.
O crime
De acordo com o Major Albuquerque, do 24° Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), testemunhas contaram que sete pessoas invadiram o porto e renderam três homens que estavam no local. As vítimas teriam sido imobilizadas e torturadas.
Douglas Júlio da Silva Vasconcelos apresentava lesões e sinais de enforcamento. Já Caíque tinha marcas de tiros pelo corpo.
Uma terceira vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ela recebeu atendimento e teve alta.
Segundo o delegado João Felipe, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar