A deputada estadual Ana Paula voltou a defender a fiscalização e a suspensão de taxas abusivas, que poderão ser cobradas com a instalação de pedágios no município de Uruçuí. Entusiasta e investidora do potencial econômico local, a parlamentar voltou a destacar a importância da melhoria da infraestrutura viária para impulsionar o crescimento regional.
Segundo Ana Paula, a situação das rodovias sempre foi uma de suas principais pautas na Assembleia Legislativa do Piauí. Ela defendeu que, apesar dos custos gerados, a concessão de trechos à iniciativa privada tornou-se necessária para garantir mais qualidade, segurança e manutenção contínua das estradas.
“A concessão traz custos, mas também traz eficiência. O que queremos é uma rodovia segura, que permita o escoamento da produção e garanta dignidade a quem precisa se deslocar pela região. Embora os pedágios façam parte do acordo, seus locais de implantação devem levar em consideração as demandas locais”, afirmou.

A deputada ressaltou, no entanto, que estará atenta para evitar qualquer tipo de abuso por parte da concessionária responsável pela via. Ela garantiu que pretende buscar constantemente o apoio do Governo do Estado para manter tarifas justas e acessíveis.
“Estarei na linha de frente para assegurar preços baixos e o direito de ir e vir. Não permitiremos abusos. Nosso objetivo é garantir equilíbrio entre desenvolvimento e acessibilidade”, destacou.
Conhecedora do potencial de Uruçuí e dos Cerrados, a deputada encerrou reforçando que continuará trabalhando para impulsionar os investimentos e o desenvolvimento da região. “Vamos lutar cada vez mais pelo crescimento e pelo sucesso dessa terra tão promissora. Contem com a deputada Ana Paula”, concluiu.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar