Na noite do último sábado (13), um homem identificado pelas iniciais F.S.S.S., de 31 anos, foi preso durante um evento realizado no Clube SINTE-PI, em Campo Maior. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado de alta periculosidade e é investigado por participação em um incêndio criminoso contra uma residência no município.
Ainda de acordo com a polícia, F.S.S.S. estava foragido da Justiça e possui antecedentes por roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A prisão ocorreu após investigações relacionadas ao crime registrado em 05 de setembro de 2025, quando um grupo de homens, se passando por policiais, invadiu uma casa, agrediu as vítimas e ateou fogo no imóvel.
Com a captura de F.S.S.S., a Polícia Civil informou que o grupo criminoso foi desarticulado e que as investigações sobre o caso foram concluídas.
Relembre o caso

No dia 05 de setembro de 2025, quatro indivíduos espancaram um homem, suspeito de ter comprado um celular roubado, e, em seguida, incendiaram uma residência localizada na Rua Coronel Costa Araújo, nas proximidades do antigo shopping, no Centro de Campo Maior.
No dia 06 de novembro, a Polícia Civil de Campo Maior cumpriu um mandado de prisão contra o empresário de Altos, Edson Flor, apontado como o mentor do incêndio ao imóvel pertencente a um casal. Conforme as investigações, ele teria planejado o crime, contratado os executores e atuado em conjunto com o grupo, que se passou por falsos policiais.
Leia mais- Empresário é alvo de mandado por planejar incêndio em imóvel de casal em Campo Maior (PI)




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar