Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  04:04

 O tio da menina é suspeito de cometer o crime. — Foto: Reprodução

A virada do ano terminou em tragédia no município de Buriticupu, no interior do Maranhão, após uma sequência de violência dentro da própria família. Uma bebê de apenas 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira (1º/1), e, logo em seguida, o autor do crime acabou morto pelo pai da criança.

A vítima, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi atacada dentro da residência da família.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito do homicídio é o próprio tio da criança, Antônio José dos Santos Silva. O corpo da bebê foi encontrado submerso e oculto sob a vegetação às margens de um rio. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da menina apresentava sinais de violência, dentre eles, uma perfuração no pescoço provocada por arma branca. Testemunhas relataram à polícia que viram o tio da menina saindo do rio com roupas molhadas antes do corpo dela ser encontrado.

Após o crime, o pai da criança, Nairon Abreu Silva, reagiu e matou o suspeito utilizando uma picareta. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram os dois corpos, o da bebê e o do homem apontado como autor do ataque.

O episódio ocorreu enquanto familiares ainda comemoravam o réveillon.

Após a ocorrência, Nairon Abreu Silva fugiu e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizá-lo.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão, que apura tanto o homicídio da criança quanto a morte do suspeito, além das responsabilidades criminais envolvidas no caso.

Fonte: Metrópoles e G1

Mais de Brasil