O corpo de um homem encontrado na tarde desta terça-feira (20) em uma área de mata na localidade Caldeirão Velho, zona rural do município de José de Freitas, no Norte do Piauí, foi identificado. Trata-se de Wesley Nascimento Feitosa.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou à região após receber uma denúncia anônima. Nas diligências, os militares encontraram inicialmente uma camisa, que foi reconhecida pela namorada da vítima. A partir desse indício, os policiais seguiram o rastreamento pelo leito de um riacho próximo, até localizarem o corpo dentro de um cocal, a certa distância da água.
No local, foi constatado que o jovem já estava sem vida. A namorada confirmou que se tratava de Wesley Nascimento Feitosa. Segundo a polícia, os sinais observados no corpo indicam que a vítima pode ter sido agredida com um pedaço de madeira e, posteriormente, asfixiada.
Uma camisa de manga longa foi encontrada junto ao corpo, e as mangas teriam sido utilizadas como instrumento para a asfixia.
Ainda conforme a Polícia Militar, não foram identificados sinais de perfuração por arma branca nem marcas de disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar