Há suspeitas de que o garçom identificado como Anastácio, vítima de um roubo e sequestro na madrugada desta segunda-feira (26), em Campo Maior, tenha sido confundido com policial, já que possui dois irmãos que são policiais militares.
De acordo com relatos de um familiar, Anastácio estava chegando em casa depois do trabalho, no bairro Cariri, quando foi rendido por cinco homens que estavam em uma caminhonete S10 preta. Os criminosos colocaram uma blusa sobre o rosto da vítima, a colocaram dentro do veículo e pegaram todos os seus pertences.
Segundo a Polícia Militar, um dos homens, identificado como Luan, fugiu utilizando a motocicleta da vítima.
Ainda de acordo com o familiar, durante o sequestro, o garçom foi ameaçado diversas vezes e levado para uma área de matagal, onde os criminosos ordenaram que ele se deitasse no chão. Em um momento de distração do grupo, a vítima conseguiu fugir e acabou encontrando uma viatura da Força Tática, que já realizava diligências relacionadas à ocorrência.
Um suspeito preso
Um dos homens identificado como Luan J. B. de S. foi preso na PI-226, entre os municípios de Coivaras e Altos, em posse da motocicleta da vítima. Com ele, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.

A Força Tática conduziu o assaltante, a vítima e a motocicleta até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar