Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais V. A. S, foi preso pelo crime de maus tratos na tarde de terça-feira (3), em Picos, no Sul do Piauí. Ele é suspeito de matar cinco filhotes de cachorro após arremessar os animais contra a parede.
O impacto quebrou os crânios de todos os filhotes. O suspeito teria cometido o crime em 2023 e um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido em janeiro deste ano.
"Esse caso ocorreu em 2023, no bairro Pantanal, onde o preso arremessou cinco filhotes de uma cadela que ele tinha contra a parede, matando os animais. Houve a denúncia por vizinhos e também pela Associação de Proteção dos Animais e ocorreu todo o procedimento jurídico, onde foi expedito o mandato de prisão dele", informou o tenente Alves, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi).
Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar