
As polícias Civil e Militar de Campo Maior acreditam terem preso os responsáveis por uma onda de assaltos das últimas semana na cidade. Depois de investigação, uma operação na madrugada desta quarta-feira (02/11) prendeu presos 04 (quatro) elementos no Assentamento Nova Conquista, já na zona rural do município de Coivaras.
Arialdo da Silva de Sousa, natural de Imperatriz-MA; Ronaldo Silva de Sousa, natural de Anápolis-GO; Júlio Silva de Sousa, natural de São Luís-MA; e o menor R. S. A. natural de Imperatriz-MA são suspeitos de prática de roubo a celulares, tanto de transeuntes, quanto de lojas na cidade de Campo Maior. A polícia ainda não sabe se eles têm ligação com o menor L. G. da S. de 16 anos, preso ontem no Bairro de Flores e reconhecido por vítimas que tiveram duas motos roubadas na cidade.
Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, os criminosos estavam residindo nesse Assentamento e atuando em toda a região. Com o bando foi encontrado um revolver com munições intactas e celulares.
Celulares roubados de loja em Campo Maior são encontrados em um buraco
A equipe de investigação da Polícia Civil de Campo Maior conseguiu prender na madrugada desta quarta-feira (02) uma quadrilha do Maranhão que estava atuando em toda região, principalmente na terra dos carnaubais fazendo arrastões e assaltos a lojas. Uma delas foi o Fábio Cell que fica no centro da cidade, onde além de celulares, equipamentos e notebook, os elementos levaram até chinelos de clientes.
Após a prisão da quadrilha a polícia conseguiu recuperar toda mercadoria levada no assalto, avaliada em torno de 20 mil reais, segundo um dos proprietários. O elemento Raimundo da Silva Sousa foi reconhecido pela vítima. Ele foi quem entrou armado na loja enquanto o outro ficou na moto aguardando para empreenderem fuga.
Todos os quatro estão presos na delegacia de Campo Maior. A operação teve o apoio da Polícia Militar.
Raimundo da Silva foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar