
A reviravolta que pode ocorrer no caso dos estupros coletivos de Castelo do Piauí fez uma equipe da TV Cidade Verde se descolar ao município para ouvir familiares dos acusados e das vítimas. Mas a permanencia dos profissionais da emissora foi ameaçada por motoqueiros que perseguiram a equipe do repórter Tiago Melo.
Na tarde da última terça-feira (04/08), Tiago Melo mostrou no Jornal do Piauí depoimentos que afirmavam que Gleison Vieira da Silva – morto pelos companheiros de sela no Centro Educacional Masculino - teria cometido sozinho a barbárie contra as quatro adolescentes. O jovem de 17 anos teria recebido a quantia de R$ 2 mil e a garantia de um advogado para causar terror no município.
Já em Castelo, a equipe da TV Cidade Verde conversou com os pais de dois dos acusados. Pelas ruas da cidade o repórter Tiago Melo percebeu a apreensão dos moradores com as novas revelações. Os boatos já corriam pelo município, mas ninguém se atreve a falar sobre o caso.
A equipe logo percebeu que não estava segura no município. Homens em motocicletas surgiram e circulavam a todo instante o local onde as entrevistas estavam sendo gravadas. “A permanência de nossa equipe de reportagem em Castelo do Piauí na noite da última terça-feira foi interrompida por perseguições de pessoas não identificadas em motocicletas”, disse Tiago Melo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar