
Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h30, Darlan Sousa, principal suspeito do assassinato da jovem Alice Borges, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior (PI), acompanhado de seu advogado.
Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido a pedido da delegada responsável pelo caso, Emylle Kaynar. Após os procedimentos legais, Darlan foi recolhido e permanecerá preso por 30 dias, prazo necessário para a conclusão do laudo pericial que determinará as causas da morte da vítima.
Alice Borges, de 25 anos, estava desaparecida desde o último sábado (19). Seu corpo foi encontrado na manhã do domingo de Páscoa (20) boiando nas águas do Rio Surubim, em Campo Maior. O sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira (21), sob forte comoção da comunidade local.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e aguarda os resultados da perícia para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação segue em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.
Matérias relacionadas- CASO ALICE: Advogado contesta versão contada por defesa de Darlan
Amiga de jovem que morreu afogada em Campo Maior (PI) não comparece a velório
MISTÉRIO: Mulher desaparece em Campo Maior e polícia investiga o caso
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar