
A Polícia Civil segue investigando a morte de Rogério Rodrigues Costa, de 42 anos, popularmente conhecido como “Pipoquinha”. O corpo da vítima foi encontrado nas dependências do Iate Clube de Campo Maior, no dia 27 de junho deste ano.
O Campo Maior Em Foco entrou em contato com o delegado Carlos Júnior para obter informações sobre o andamento do caso. Segundo o delegado, a ocorrência está sendo tratada como homicídio, e as investigações continuam com o objetivo de identificar a autoria do crime.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo apresentava sinais de violência. A Polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico, que será fundamental para determinar a causa da morte. Não há informações sobre a previsão de quando irá sair o laudo.
Corpo encontrado sem vida
O corpo de Pipoquinha foi encontrado na manhã do dia 27 de junho, parcialmente despido sem roupas da cintura para baixo.
Rogério era uma figura bastante conhecida em Campo Maior. Embora tivesse residência fixa, passava a maior parte do tempo nas ruas.
A morte de Pipoquinha gerou grande comoção entre os moradores da cidade. No dia 4 de julho, amigos e familiares prestaram uma homenagem à vítima na Praça Valdir Fortes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar