
Um homem identificado pelas iniciais A.D. e S., de 42 anos de idade, foi na tarde de domingo (20), suspeito de agredir a companheira grávida em Canto do Buriti, a 408 km de Teresina. O bebê que ela gestava morreu na barriga da vítima.
Segundo a delegada-titular da DEAMGV de Canto do Buriti, Amária Sousa, a Polícia Civil tomou conhecimento, na última sexta-feira (18/07), de que uma mulher, grávida de 32 semanas, teria sido agredida pelo companheiro.
“Horas após as agressões, a vítima sofreu um aborto, tendo ‘parto’ em casa, em decorrência direta das lesões sofridas. Com o início das investigações, foram requisitados os exames periciais, que comprovaram que o aborto ocorreu em decorrência das lesões. O suspeito teria agredido a companheira em outras ocasiões durante essa gestação e em gestações anteriores. A vítima segue internada”, informou a delegada.
Os vizinhos dela que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou ao Hospital Estadual Domingos Chaves, em Canto do Buriti. No hospital, a equipe médica constatou a morte do bebê.
Após a prisão, ele vai passar por uma audiência de custódia, na qual um juiz vai determinar se ele continua detido. A Polícia Civil está investigando o caso.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar