Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:26

O mototaxista Francisco Magno Soares Reis, mais conhecido como Louro, de 59 anos, foi levado a júri popular nesta quinta-feira (31/07) por ter assassinado sua companheira Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, em julho de 2021 em Campo Maior.

Os jurados acataram as alegações do Ministério Público representado Promotor de Justiça Marcondes Pereira e entenderam que Louro matou Nazaré por foi motivo fútil e que o crime se deu no âmbito de violência doméstica. A defesa do acusado sustentou que o crime teria acontecido por acidente enquanto o casal estava disputando a arma, o que não foi suficiente para convencer o júri.

No momento de realizar a dosimetria da pena o juiz Caio Severiano entendeu que os efeitos da conduta do réu se agravaram porque um filho da vítima desenvolveu um quadro grave de depressão como consequência do assassinato de sua mãe. O jovem acabou tirando a própria vida.

Diante disso, o magistrado que presidiu o conselho de sentença determinou uma pena de 16 anos e 04 meses em regime fechado com imediato cumprimento da sentença.

Após o crime, Louro teria ficado cerca de 7 meses preso e depois ganhou direito a aguardar o julgamento em liberdade, mas agora terá que retornar para cumprir sua pena.

RELEMBREO O CASO

Mototáxi mata a esposa com tiro de espingarda em Campo Maior (PI)

Mais de Campo Maior